• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Uma empresa bacana

Categoria: Shopping por 21 de novembro de 2010

Esse post nem tem a ver tanto com alimentação mas achei legal compartilhar. É que a gente cruza com tanta empresa chata, mesquinha, que não entrega no dia marcado ou entrega errado, que achei o máximo a atitude da Lewe.

Comprei esse charmossíssimo bule de ágata deles. Entregaram na data marcada mas o fundo da peça estava com defeito. Veio mais arredondado do que o normal e ele não parava em pé. Deu uma preguiça… Mas enfim, temos de lutar pelos nossos direitos, paguei e queria o produto certo. Mandei um email para o sac contando o ocorrido. Qual não foi a minha surpresa em 1) receber um email de respostas minutos depois 2) esse email começar com um tremendo pedido de desculpas 3) ser informada que iria receber um produto novo e perfeito em dois dias 4) receber o produto novo e perfeito em dois dias 5) receber um novo email dizendo que eu não precisava ter o trabalho de devolver a peça defeituosa, com a sugestão de que eu fizesse uma doação!

Achei tudo o máximo. Empresas sérias deveriam sempre agir assim. Podem até retirar o produto na hora da troca – a atitude da Lewe foi um “plus a mais”- mas deveriam sempre tratar o cliente com simpatia e ser ágil no processo já que quem comprou não tem culpa do ocorrido e ainda fica frustrado de receber algo com defeito.

Olha o meu bule perfeito e feliz aqui em casa:

beijos

Mônica

Tags:


Comentários

  1. Barbara Horn disse:

    Lindo o bule e linda a atitude da empresa… lindo domingo procê!

    1. Comer para Crescer disse:

      Obrigada Barbara! Para vc também!
      beijos
      Mônica

  2. lia disse:

    Que demais! Louças esmaltadas são o máximo! Se você tiver um jardim, dá pra enfiar o bule na areia e plantar alguma coisa dentro dele.
    Bjos!

    1. Comer para Crescer disse:

      Nossa, Lia, que ideia legal! O bule eu vou usar para servir café mesmo e matar a saudade da minha infância. Eu tenho uma pequena leiteira que nunca soube muito bem o que fazer. Vou colocá-la no jardim!
      beijos
      Mônica

  3. dione disse:

    Tenho a dizer… são extremamente lindissimas…

  4. Paula Weber disse:

    Tão boa a satisfação pelo bule novo como a de saber que ainda existem empresas serias e comprometidas com seu público , exatamente como este blog !!