• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Comer para Crescer e editora Alaúde dão um presente para você! (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Categoria: Promoções por 4 de julho de 2012

Boa notícia: tem sorteio de livro de receitas de novo!!!!

A Editora Alaúde nos enviou o A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer para conhecermos.

Eu, que não sou vegetariana, mas adoro cozinha boa e gostosa, li o livro no momento que chegou. Na verdade, eu devorei o livro. E gostei muito. Receitas fáceis, saborosas.

O mais animador (pois confesso que tenho certa preguiça de alguns livros vegetarianos, veganos, orgânicos e politicamente corretos… ) é que o livro é útil para qualquer pessoa que gosta de boa comida, inclusive eu que amo carne, principalmente a de porco!

Ok, não há receita com carne no livro.

Fiquei encantada pois a variedade das receitas é boa. Tem aquelas sem lactose, ovos e mais da metade delas pode ser aproveitada por portadores da doença celíaca.

Lendo as receitas com mais atenção e cuidado, percebi que são sob medida para gestantes. Tem várias que são ricas em fibra, como a do sorvete de banana verde. (Gente, o intestino fica lento pra caramba durante a gravidez. Eu sofri a beça com o meu nas duas gestações).  Fiquei encantada com a receita de leite de castanhas do pará, rico em ômega-6, algo excelente para a gestante e o feto. E me encantei com a musse de abacate e caldo de cana, rica em diversas vitaminas. Aliás, fiz e ficou uma delícia!

Para concorrer ao livro, basta:

1) — Comentar nesse post (por favor, deixe o nome completo);

2) — Curtir a página do Comer para Crescer no Facebook

E só.

Mas…

Alerta: Serão retiradas do sorteio aqueles seres humanos que se inscreverem mais de uma vez ou não curtirem também a gente no FB. Tem de comentar aqui e curtir lá.

Gente, pode parecer que estamos te dando o maior trabalho, mas garanto que os cliques aqui e acolá valem a pena.

Alerta 2: Concurso válido para todo território interplanetário!!! (Amadinhas do Comer para Crescer espalhadas por esse mundão afora, podem se inscrever!) 

O sorteio acontece na sexta-feira, dia 6 de julho, no final do dia. As inscrições serão encerradas às 10 horas da sexta-feira.

Ah, na sexta-feira também vamos contar sobre uma surpresinha que a Editora Alaúde vai fazer para os leitores do Comer para Crescer.

Boa sorte! Estamos torcendo daqui.

 

Tags:


Comentários

  1. Cristiane Oliveira Reis disse:

    Eu querooooo…..!

  2. Ana Paula disse:

    Eu quero!

  3. Nathália Alves Zinn Seixas disse:

    eu também não sou vegetariana, mas como toda mãe, já estou em busca de receitas saudáveis pra minha filhinha (que nem come comida ainda!!)

  4. Eu quero!!! Preciso aprender a fazer coisas gostosas para minhas sobrinhas.

  5. Luciana Venancio Goulart de Carvalho disse:

    Eu quero ganhar…

    Luciana Venâncio Goulart de Carvalho

  6. Adoraria ganhar ! acho o máximo comer bem ! Obrigada pela promoção !

    Gabriele da Silva Fernandes !

    Dedinhos cruzados !!!

  7. OI !!! a sexta feira não é 05 de julho é 06 de julho, na verdade o sorteio vai ser quinta ou sexta? Beijo!

  8. Eu quero, mas vocês me confundiram, o sorteio é sexta-feira ou dia 5? rsrsrs

  9. eu quero tra lá laá

  10. Olá!!

    Fiquei muito interessada!!!

  11. Não sou vegetariana AINDA, mas reduzi muito o consumo de todo tipo de carne, e tenho pesquisado, testado e postado receitas bem mais saudáveis. Fico sem nenhum tipo de carne 3 a 4 vezes na semana e faço dieta com redução de laticínios, por isso vou amar ganhar este livro!
    @fernandareali
    http://www.fernandareali.com
    fernandareali@gmail.com

  12. Rani disse:

    Sou vegetariana..quero esse livro!!!

  13. Eu quero !!! e galera aqui de casa tb !!! heeeeeeeeee

  14. Eu adoraria ganhar,pois deixei de comer carnes a 7 meses e ainda estou sofrendo pra acertar as receitas.

  15. Graziela disse:

    Tambem quero concorrer, bota meu nome na lista, por favor.
    Graziela
    * ja’ curto o Comer para Crescer no face, entao estou em ordem? rsrs

  16. Patricia Sanchez Peres disse:

    Eu quero!
    Fui veget por 5 anos, voltei a comer carne qdo engravidei… estou parando de novo…

  17. Vanessa disse:

    Eu e meus filhos somos vegetarianos. Meu esposo está num processo de reeducação alimentar.

    Amo receitas novas. Eu quero….

  18. Eu quero muito!! Sou vegana e receitas de qualidade nutricional fazem muita falta.!!Muito boa a iniciativa!

  19. Melina Miranda disse:

    Queremos muito!!!

    Melina Miranda
    face: Mel Neder Henry

  20. Ahh eu quero!! o/
    Que tudo esse livro!!

  21. Josilene de Souza Pinto disse:

    ” Eu quero muuuuuito ganhar !!! kkk “

  22. Eloa Iwamoto disse:

    Meninas quero muito ganhar. Será o meu presente de aniversario !! Bjs

  23. Tatiana pomar Fernandes disse:

    preciso de um reeducação alimentar… Um bom motivo pra começar vai ser ganhar meu livro de receitas nutritivas…to na torcida…

  24. Leticia Hegenbart disse:

    Eu querooooooo

  25. Taís disse:

    Oba! Oba! Eu quero! Eu quero!! Estou diminuindo o meu consumo de carne e fico sem idéias do que fazer pra ter todos os nutrientes. Bjks

  26. Adorei! Sou vegetariana e agora com a gestação tenho vontade de comer tudooooo…o livro vai me ajudar muito! Bjooo Boa Sorte para todas as mamães ;-)

  27. Cintia Grininger disse:

    Que delícia de livro, eu quero!
    Cintia Grininger

  28. Ana Paula disse:

    Eu queroooooo

    Ana Paula Rodrigues Martins

  29. Eu gosto muito de cozinhar, mas cozinhar algo bom, algo que faça bem para a saúde da minha família! Então, quero ganhar muito este livro para ter maiores orientação na hora de preparar as refeições.
    Beijos :o)

  30. Já curti e adorei a promoção, espero ser a sorteada.

    Meu nome é fernanda maria silva dos santos figueiredo

  31. Nadjanara Delangelo Bachmann disse:

    Quero muitooo!!

  32. luciana Lemos Castro Torresan disse:

    Eu também quero!!

  33. Maria Karina Monteiro Vasconcelos

  34. eliana c basacco disse:

    muito bom.

  35. Uau, eu estou participando!
    Patricia C

  36. Andrea Valongo Marzolla disse:

    Eu adoraria ganhar este livro! Ainda mais porque: como tenho pessoas com a doença celíaca na minha família, sei que este livro nos seria de grande valia.
    Obrigada.

  37. Anamaria Mendes (@UniversoMaterno) disse:

    Adorei! Consumo carne, mas adoro receitinhas vegetarianas tb

  38. Silvia Onofre disse:

    Eu querooooo!!!
    Já curto a página de vcs faz um tempo!!!
    Beijos

  39. Carolina Hilario disse:

    Oba oba oba!
    Nós queremos aqui em casa!!!

  40. Viviane da Costa de Morais Fragas disse:

    Adoraria Ganhar!!! Como mãe e grávida, busco uma alimentação saudável de qualidade para mim e todos da minha família.

  41. Louise Superti Mendes de Souza disse:

    Esse já é meu!!!!

  42. Mariana Melo disse:

    Eu quero muito!! Mariana A. Melo

  43. Eu queroooooo!!!! o /

  44. Eu quero… ADORO livros de receitas.
    Beijos.

  45. Daniele disse:

    UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  46. Ana disse:

    Eu quero sim!

  47. Luciana Poggi Rodrigues disse:

    Dedos cruzados!

  48. Cristina Maria L. Machado disse:

    Obaaa … eu quero !!!
    Sou vegetariana e adoro variar receitas !
    Adoro o blog de vcs.
    Bjosss

  49. simone aparecida augusto disse:

    Eu quero!!!

  50. Lucimara Ganhito Lambert disse:

    Eu quero, eu mereço!!!!!

  51. Anderson Viotto disse:

    Eu quero!!!!!

  52. christina monerat disse:

    Eu querooooo!!!
    Christina Monerat Toledo Machado

  53. alessandra b silva disse:

    Oba oba !!!!

  54. paulo h silva disse:

    Gostei !

  55. Priscila Panzoni disse:

    obaaaaa, eu quero muito
    Priscila Panzoni
    São Paulo/SP
    ppmatias@gmail.com

  56. Ana Paula Amorim disse:

    Obrigada pela chance de ganhar o livro! Dedos cruzados aqui!! :)
    Estou cada vez mais mudando os hábitos para “comer limpo” e experimentando receitas vegetarianas e também crudívoras.
    Um abraço, Ana!

  57. Samantha disse:

    Eu quero!Já conhecia o livro,mas nunca consegui ler,parece ótimo!Sorte!

  58. Fabiana Gurniak Asaf disse:

    Putz, viria em ótima hora. “Virei” vegetariana desde o dia 20 de junho, por recomendação médica, para curar uma doença autoimune. Sorte pra mim!

  59. Mariana disse:

    To participando!!!
    Quero muito!!!

    Mariana Pais de Ramos Panaro

  60. dulcemar g rancura disse:

    eu preciso para aprender a comer verdadeiramente o que preste kkkkkkkkk

  61. joana disse:

    Não sou vegetariana mas gostaria de conhecer as receitas, quem sabe me tornarei uma…
    Abraços

  62. Marcella Crosato disse:

    Gostaria de introduzir a culinaria vegetariana na rotina familiar.
    Espero ganhar!
    Parabéns pelo site :)

  63. Vanessa Lazoski disse:

    Sou vegetariana, estou grávida e quero muito esse livro!! hehehe

    Vanessa Lucas Paixão Lazoski

  64. Juliana Oliveira disse:

    Olá! Eu não sou vegetariana, mas também adoooro comida boa!
    E sempre é bom aprender alguns truques deixar os legumes mais apetitosos praqueles chatos de plantão (marido, por exemplo…)
    Já curti lá no Facebook!
    Tomara que eu ganhe!!!
    Beijos pra vocês!

  65. Heike disse:

    Eu quero!!!

    Heike Vieira

  66. Flaviana Moro dos Santos disse:

    Quero muito esse livro. rssssss

    Flaviana Moro dos Santos…

  67. Tatiana Karina Fischer disse:

    Ouvi maravilhas sobre este livro! Precisooo dele! =)

  68. eu sou vegetariana e estou louca por este livro. Vai ser ótimo ganhar de presente!

  69. Já estou curtindo a página e torcendo para ganhar

  70. Eu quero!!!! Me dá, me dá, me dá…..

  71. Jaqueline Taciane Cardoso disse:

    Que alegria participar de uma promoção como esta! Alegria maior é ser vegetariano e lutar pelos seres inocentes! Go Vegetarian! :D

    Jaqueline Taciane Cardoso

  72. Esse sorteio é daqueles que vale a pena tentar a sorte, até a que não se tem, para participar.. rsrs

    Quero concorrer. :)

    Emanuelle Rodrigues Salustiano

  73. Claudia J.C.Camara disse:

    Eu quero muitooooo…quem sabe desta vez serei a sortuda???Adoro este site..é tudo de bom pra quem tem crianças e pra nós que precisamos de uma alimentação mais saudável e não temos muito tempo..
    Já curti no face!!!

  74. Renata rodrigues disse:

    Eu quero…. não sou vegetariana… mas adoro uma comidinha saudavel.

  75. Silvia Fochesato disse:

    Eu quero! Comida saudavel ….. adoro !

  76. Maria Fabiane disse:

    Adoro!!!!!!!! Quero muito!!!!!!

  77. Érica de Santana disse:

    Também quero! Agora é só torcer.
    Bjs

  78. Lívia Castanheira disse:

    Sou vegetariana há 2 anos e quero aprender novas receitas, livres de escravidão animal.
    Vai ser um bom pontapé inicial para que eu me torne vegana.