• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Comida de preguiçosa

Categoria: Cardápios, Dicas por 23 de agosto de 2012

Semana está chegando ao fim e com ela vem a preguiça de preparar refeições mais, digamos, caprichadas, ao mesmo tempo que a geladeira começa a ficar lotada de “resté de onté”, como diz a minha mãe.

Quando começo a sentir o cansaço acumulado da semana + a irritação de ver potinhos cheios de comidinhas das refeições passadas, recorro ao bom e velho pastelão recheado com o que tiver na geladeira. Os meninos não curtem muito, mas acabam comendo, afinal o que a fome não faz com as pessoas e também porque é uma delícia!

Usei uma massa pronto da marca Massa Leve e gostei. mas também faço com a massa folhada da Arosa. Basta abrir rechear, fechar, pincelar uma gema, levar ao forno para dourar e pronto! No caso da massa do pastelão, se quiser ela mais fina, use o rolo.

O recheio foi o resto do molho do macarrão a bolonhesa + umas cenouras cozidas que sobraram de uma salada de legumes.

O pastelão estava muito bem acompanhado por uma salada de folhas verdes e brócolis refogado com pimenta dedo de moça e cebola. (Os meninos não comeram o brócolis, pena!)

#Ficaadica

 

Beijos,

Patricia

 

 


Comentários

  1. Luciana Prado disse:

    Genteeee!!!! Amei esse blog! Especialmente essa receita de preguiçosa. Posta mais dessas… please! Moro nos USA e aqui tenho que fazer tudo sozinha… pro marido, pro filho de 2 anos (que só quer saber de arroz e feijão) e para o baby na barriga! (sim, grávida de 4 meses). Obriagadíssima!!! Beijos