• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

O barato de comprar on line

Categoria: Post Patrocinado por 19 de setembro de 2012

 

4540377321_a3404b85c9
Vamos combinar que a virtualidade facilitou um bocado o cotidiano de nossas vidas. Bastam alguns cliques, alguns números de cartão de crédito digitados e daí só esperar alguns dias para a compra chegar bonitinha na sua casa. Mas fazer compras on-line ainda pode ser uma aventura desagradável quando não temos referência com quem estamos fechando negócios. Uma indicação de boa compra de uma pessoa confiável, vale muito.
Sabendo disso e que sou uma pessoa confiável (ha!), topei fazer o relato de compras da minha mãe, a Dona Maria, aquela santa que criou a receita do maravilhoso molho de tomate, nas lojas Colombo. Você pode até achar estranho porque sabe que esse é um texto pago, pois leu a tag Publipost, e que eu não falaria mal de alguém que está me pagando. Acontece que, se a compra da minha mãe tivesse sido um horror, não teríamos concordado em fazer o texto. Porque somos chatas e éticas. 
Portanto, estou feliz em ter a Colombo aqui no blog porque deu tudo certo na compra on line da minha mãe de um fogão bacana, que ainda tinha um preço mais interessante do que o mesmo produto em site concorrentes. A compra on line foi super fácil para a senhora de 60+poucos anos. Na descrição do produto ela tirou algumas dúvidas, principalmente sobre conversão de gás de botijão para gás de rua. O tamanho da letra na descrição do produto também estava muito ok. (Minha mãe é uma senhora que já dobrou o Cabo da Boa Esperança e precisa de sites com letras em corpo 14 para conseguir ler, gente!). O produto chegou no prazo certo (na verdade chegou um dia antes e minha mãe ficou brava. Consumidor é difícil de agradar, né, não?).
Bom, resumindo: Dona Maria Helena ficou tão satisfeita que, alguns meses depois, fez outra compra no site da Colombo. Dessa vez o bem adquirido foi uma máquina de lavar roupa. Se quiser mais informação sobre as compras, fala com a Dona Maria.
beijos e boas compras você também!
Patricia