Comer para Crescer e editora Alaúde dão um presente para você! (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Boa notícia: tem sorteio de livro de receitas de novo!!!!

A Editora Alaúde nos enviou o A Cozinha Vegetariana de Astrid Pfeiffer para conhecermos.

Eu, que não sou vegetariana, mas adoro cozinha boa e gostosa, li o livro no momento que chegou. Na verdade, eu devorei o livro. E gostei muito. Receitas fáceis, saborosas.

O mais animador (pois confesso que tenho certa preguiça de alguns livros vegetarianos, veganos, orgânicos e politicamente corretos… ) é que o livro é útil para qualquer pessoa que gosta de boa comida, inclusive eu que amo carne, principalmente a de porco!

Ok, não há receita com carne no livro.

Fiquei encantada pois a variedade das receitas é boa. Tem aquelas sem lactose, ovos e mais da metade delas pode ser aproveitada por portadores da doença celíaca.

Lendo as receitas com mais atenção e cuidado, percebi que são sob medida para gestantes. Tem várias que são ricas em fibra, como a do sorvete de banana verde. (Gente, o intestino fica lento pra caramba durante a gravidez. Eu sofri a beça com o meu nas duas gestações).  Fiquei encantada com a receita de leite de castanhas do pará, rico em ômega-6, algo excelente para a gestante e o feto. E me encantei com a musse de abacate e caldo de cana, rica em diversas vitaminas. Aliás, fiz e ficou uma delícia!

Para concorrer ao livro, basta:

1) — Comentar nesse post (por favor, deixe o nome completo);

2) — Curtir a página do Comer para Crescer no Facebook

E só.

Mas…

Alerta: Serão retiradas do sorteio aqueles seres humanos que se inscreverem mais de uma vez ou não curtirem também a gente no FB. Tem de comentar aqui e curtir lá.

Gente, pode parecer que estamos te dando o maior trabalho, mas garanto que os cliques aqui e acolá valem a pena.

Alerta 2: Concurso válido para todo território interplanetário!!! (Amadinhas do Comer para Crescer espalhadas por esse mundão afora, podem se inscrever!) 

O sorteio acontece na sexta-feira, dia 6 de julho, no final do dia. As inscrições serão encerradas às 10 horas da sexta-feira.

Ah, na sexta-feira também vamos contar sobre uma surpresinha que a Editora Alaúde vai fazer para os leitores do Comer para Crescer.

Boa sorte! Estamos torcendo daqui.