Conheça os produtos: Suco de Tangerina e de Morango

Estava no supermercado esses dias e me deparei com dois sucos industrializados que eu não conhecia. Não posso afirmar que são lançamentos, mas eu não tinha visto nenhum dos dois nas gôndolas do super que eu frequento to-da-se-ma-na.

Um deles é o suco de tangerina integral da DoBem. Diz a embalagem que é 100% fruta, só polpa da tangerina, sem adição de água ou açúcar.

O outro é o suco de polpa do morango, da Haitai, aquela marca coreana de sucos de uva verde e de água de coco que são vendidos numa latinha de alumínio simpática. Diz na etiqueta traduzida para o português que o suco tem polpa de morango, água e açúcar. Já na descrição em inglês dos ingredientes além dos já citados havia também a informação de alguns conservantes e corantes. Não entendi por que a versão brasileira sonegou essas informações.

É isso, beijos

Patricia

PS: E hoje é dia de bolo no Comer. A Mônica Brandão faz anos. Hip hip, urra!!!!

* este post não é uma publicidade e não tem como objetivo avaliar o produto. É apenas um texto jornalístico, informativo, para atualizar nossos leitores sobre o que existe na industria alimentícia. Pode ou não conter nossa opinião. Se você já experimentou o produto citado, fique  à vontade para expressar sua opinião sobre ele nos comentários.