• Hora do almoço, o novo livro de Ilan Brenman

    Sabe aquela infinita criatividade que temos de ter na hora de alimentar a prole? Pois um dos meus escritores preferidos na literatura infantil resolveu nos ajudar.

    Ilan Brenman ressucitou a brincadeira do aviãozinho e no livro A Hora do Almoço (Cia. das Letrinhas), mostra como o simples e básico pode ser eficaz. Tem garfadas de todos os tipos: as de conto de fadas, de animais, futebolísticas. E tem, claro, as versões modernas do tradicional aviãozinho, com direito até a alienígenas invadindo a Terra! E as ilustrações bem sacadas de Ionit Zilberman aumentam o apetite do livro e da comida.

    Segundo Ilan, o livro surgiu por causa de suas duas filhas: “Tenho duas lindas princesas sapecas em casa que, quando era bem pequenas, tornavam as refeições uma grande aventura, umas tantas vezes com finais tensos, melequentos, atrapalhados… Mas, como adoro inventar histórias, criei uma metodologia (de que me orgulho muito) para tornar a hora da comida mais divertida e para que ela tivesse sempre um final feliz, com as duas comendo tudo! “, escreve ele no final do livro.

    Bom apetite e boa leitura!

    beijos

    Mônica

  • loading ...
  • 1 Comentário

    1. Que novidade ótima!! Adoro o Ilan Brenman então imagino que a leitura do livro será uma experiência ótima. Se puder somar aos nossos esforços diários para refeições mais tranquilas e bem sucedidas então, perfeito!
      Valeu a dica, meninas. Vou dar RT
      Bjs

      Responder

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Sorteio: ganhe o novo livro do Ilan Brenman! : : Comer para Crescer - [...] pessoal, olha só que chance bacana! Lembram do livro que nós apresentamos aqui esses dias? O A Hora do …

    Enviar Comentário

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.