• you
  • JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Mídia Kit


 POR QUE ANUNCIAR NO COMER PARA CRESCER

anuncie1Somos um espaço único na internet dedicado à alimentação infantil e da família. E temos uma média de 3 mil visitas por dia no site. Você falará diretamente com pais e cuidadores da classe A e B, com filhos de 0 a 10 anos, interessados em tudo o que remeta ao universo infantil e à culinária. Anúncios, publiposts e patrocínios irão atingir exatamente o público que você quer!

COMER PARA CRESCER está disponível para a realização de patrocínios, anúncios, publiposts, entre outros

Entre em contato: contato@comerparacrescer.com

AUDIÊNCIA

semttulo29n

Audiência segundo Google Analytics em  JANEIRO DE 2015

 

Visitas 102.412

Visitantes únicos 92.101

Pageviews 167.282

midia janeiro

 

 

REDES SOCIAIS

maxi-media-facebookComer para Crescer participa ativamente das principais redes sociais, com vários curtidores e seguidores. Nosso conteúdo é divulgado várias vezes ao dia e é bastante compartilhado por nossos leitores

 

facebook  Facebook  do Comer para Crescer:  31.288 curtidores

 

 

 

imagem  Twitter do Comer para Crescer: 3.773 seguidores @comercrescer

i  Instagram do Comer para Crescer:   2.520 seguidores @comercrescer

Pinterest do Comer para Crescer: 309 seguidores

+ novo canal no Youtube do Comer para Crescer e os perfis pessoais da autora no Facebook, Twitter, Linkedin e Google+

 

QUEM É NOSSA AUDIÊNCIA

audi

A maioria dos leitores ficam on line entre 3 e 8 horas por dia e costumam comprar pela internet (35% sempre e 47% às vezes).

 *Resultado de pesquisa feita pelo site entre os leitores
 

CONTEÚDO

Dona-de-casa 2COMER PARA CRESCER publica 3 posts inéditos por semana no mínimo. No site você encontra tudo sobre alimentação infantil e da família: gestação, amamentação, desmame, papinhas, receitas, vídeos, cardápios, festas de aniversários, indicação de produtos e livros de qualidade. Pesquisas e estudos relacionados ao tema também são divulgados e analisados, assim como textos sobre comportamento e desenvolvimento infantil, que incluem dicas para as crianças comerem.

COMER PARA CRESCER tem credibilidade. Pesquisa feita com os leitores mostrou que, quando o assunto são dicas, 92% preferem as das autoras do blog. Em segundo lugar,                                     com 51% da preferência, ficaram os especialistas entrevistados.

 

 AUTORA

mo1MÔNICA BRANDÃO é jornalista, mãe da Isabella e da Úrsula. Atualmente é diretora do Comer para Crescer e jornalista freelancer

Contato: monicabrandaot@gmail.com