• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Chefs


QUEM PÕE

A MÃO NA MASSA

O Comer para Crescer nasceu das mãos de duas amigas jornalistas, que escreviam sobre alimentação infantil muito antes de se tornarem mães, mas só foram se dar conta do perrengue que é alimentar filho quando tiveram os próprios. (Patrícia Cerqueira tem dois meninos, e Mônica Brandão, duas meninas.) Decidiram juntar a curiosidade jornalistica com as dúvidas maternas para criar primeiro um blog, que cresceu tanto que passou a ser um site. Acompanhe a aventura dessas mães e jornalistas pelo maravilhoso mundo do paladar infantil. Aproveite para tirar dúvidas, fazer as receitas que elas sugerem e compartilham histórias de sucesso e fracassos à mesa.

mo

MÔNICA BRANDÃO trabalhou em revistas como Elle, Veja São Paulo, Cláudia, Boa Forma (Editora Abril) e Crescer (Editora Globo). Como repórter, editora e redatora-chefe, sempre cuidou de matérias sobre gravidez, saúde, nutrição, comportamento e educação. Atualmente é diretora deste blog e faz trabalhos freelancer. É mãe da Isabella e da Úrsula.

Para manter contato com ela, escreva para  monicabrandaot@gmail.com

patiPATRÍCIA CERQUEIRA tem anos de experiência no jornalismo, a maioria dedicados à saúde (mulher, grávida, bebê e criança) e educação, em veículos como Crescer e Marie Claire (Editora Globo); Equilíbrio (Folha de S.Paulo). Foi repórter em Época, redatora na Folha, organizou e editou o livro 300 Respostas da Crescer sobre Gravidez (Globo). Hoje é diretora deste blog e faz trabalhos freelancer. É mãe do Samuel e do Miguel.

Para manter contato com ela,

cartao pati