• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Festa Baile das Princesas


Depois que eu postei as comidinhas e a decoração da Festa Monstruosa que criamos para o aniversário da Isabella de 5 anos, muita gente pediu para eu mostrar o Baile das Princesas que fizemos para os 4 anos. Não tenho tantas fotos mas vamos lá. A ideia geral era fazer algo com princesas, mas as tradicionais, não as da Disney. Por isso fugimos de todos os personagens. As cores da festa eram rosa (lógico), azul, branco e dourado.

O convite, mais uma vez foi o maridão quem criou e fez. Era uma coisa “a família real recebe…”

O ponto forte da festa foi o castelo que o maridão fez para ficar junto da mesa de bolos. Ele primeiro criou o desenho e cortou no isopor para formar o 3D. Depois pintou e encheu de brilhos.

Para complementar a decoração, compramos escudos na 25 de março e fizemos vários brasões reais de veludo.

O bolo, criado a nosso pedido pelo Elena Stein, era um castelo delicioso!

Os docinhos com coroas em cima foram feitos pela Claudia Helena Del Poente

Foi a primeira vez que fiz os “sanduíches” de bolacha maizena com Nutella, um sucesso em qualquer ocasião

A mesa ficou assim:

A lembrancinha era um kit tesouro, com marshmallow e moedas de chocolate.

Bem, tinham outros brasões, escudos e tecidos enfeitando a festa. E o tradicional baú dessa vez ganhou alguns brilhos e continua muuuuuuitas coroas de princesas, espadas, anéis, pulseiras, armaduras e mini escudos, tudo comprado na 25. Mas nada de fotos…
Isso é algo que eu aprendi. Nas próximas festas vou deixar no mínimo algum parente responsável pelas fotos (ou por me lembrar de tirá-las!)

beijos
Mônica