• JUNTE-SE A NÓS NAS REDES SOCIAIS:

Festa Pirata


 

Que menino (ou menina) não ama brincar de pirata?!! Tem tesouro, tem fantasia, tem aventura, tem mistério. Um prato cheio para a festa com esse tema ser um muito, mas muito bacana.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONVITE

E mais bacana ainda será se o clima começar já nos convites. Porque não fazer algo com cara de mapa do tesouro e colocar e mandar para os convidados dentro de garrafinhas de plástico?

 

DECORAÇÃO

Espadas, baús, caveiras e navios. Preto, vermelho e dourado. Tudo para garantir que o ambiente da festa fique com cara de filme de ação!

 

 

 

 

E não pode faltar criatividade na mesa para ajudar na decoração, dentro ou fora de casa…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BOLO

Bem elaborado ou simples, o importante é investir em imagens que lembrem o tema, como caveiras ou navios…

 

 

 

COMIDINHAS

Os comes e bebes também são enfeitados. Desde uma simples etiqueta imitando a escrita antiga até travessas e correntes que lembrem uma mesa de refeição de um pirata de verdade, tudo serve como incentivo para as crianças se divertirem…

 

 

 

 

BRINCADEIRAS

A primeira brincadeira é a roupa das crianças. Você pode pedir para elas irem vestidas com suas fantasias ou deixar um monte de acessórios pela festa para elas irem se fantasiando. Que tal, por exemplo, deixar tudo dentro de um baú para ser descoberto como um tesouro?

 

 

 

Outras brincadeiras é tirar foto imitando pirata em grandes painéis espalhados pela festa. E não esqueça do tradicional caça ao tesouro com mapa de verdade!

 

 

LEMBRANCINHAS

Vai ter muita mãe pedindo o Johnny Deep…

Na falta dele, você pode inventar outros tesouros, como fantasias e moedas de ouro para as crianças se divertirem em casa…

 

beijos

Mônica