Uma empresa bacana

Esse post nem tem a ver tanto com alimentação mas achei legal compartilhar. É que a gente cruza com tanta empresa chata, mesquinha, que não entrega no dia marcado ou entrega errado, que achei o máximo a atitude da Lewe.

Comprei esse charmossíssimo bule de ágata deles. Entregaram na data marcada mas o fundo da peça estava com defeito. Veio mais arredondado do que o normal e ele não parava em pé. Deu uma preguiça… Mas enfim, temos de lutar pelos nossos direitos, paguei e queria o produto certo. Mandei um email para o sac contando o ocorrido. Qual não foi a minha surpresa em 1) receber um email de respostas minutos depois 2) esse email começar com um tremendo pedido de desculpas 3) ser informada que iria receber um produto novo e perfeito em dois dias 4) receber o produto novo e perfeito em dois dias 5) receber um novo email dizendo que eu não precisava ter o trabalho de devolver a peça defeituosa, com a sugestão de que eu fizesse uma doação!

Achei tudo o máximo. Empresas sérias deveriam sempre agir assim. Podem até retirar o produto na hora da troca – a atitude da Lewe foi um “plus a mais”- mas deveriam sempre tratar o cliente com simpatia e ser ágil no processo já que quem comprou não tem culpa do ocorrido e ainda fica frustrado de receber algo com defeito.

Olha o meu bule perfeito e feliz aqui em casa:

beijos

Mônica